Pensando sempre na melhor experiência de nossos usuários, a OiAna investe frequentemente em novas tecnologias e melhorias contínuas. Esta nova versão traz algumas novidades para facilitar a gestão de custos do seu negócio.

Cadastro de fornecedor

Na nova aba cadastro de fornecedor, você poderá cadastrar prestadores de serviços, fornecedores de insumos da empresa e de equipamentos. As empresas de água, luz e internet, por exemplo, são todos fornecedores do seu negócio. Isso tudo será possível cadastrar e organizar, para que, no futuro, você possa fazer a análise de custo por fornecedor

Gestão de custos dos serviços

Agora na OiAna, você pode cadastrar, além do valor da venda, o custo do serviço prestado. O sucesso financeiro começa com uma boa gestão dos custos e o preço final do serviço. Agora é possível manter maior controle do desempenho com uma mensuração mais detalhada dos custos dos serviços prestados.

Cobrança recorrente por cartão de crédito

Restabelecemos o pagamento de mensalidades por cartão de crédito para quem desejar preferir este método ao boleto. Este é um recurso que foi suspendido temporariamente, mas que retornou para trazer comodidade e agilidade nas assinaturas da OiAna. 

Em breve teremos novidades como:

  • Controle de funcionalidades por perfil de acesso;
  • Nova central de inteligência e desempenho do negócio, disponibilizando gráficos e relatórios do desempenho da empresa;
  • Gestão de estoque de insumos usados no serviço com avisos de estoques mínimos.
Escrito por Oiana
Eu sou a OiAna, a sua assistente digital.