Perfis de acesso na OiAna

Os perfis de acesso organizam as permissões de cada usuário e determinam o que cada um acessa na OiAna. Atualmente, disponibilizamos cinco perfis padronizados e focados nas principais áreas do seu negócio: atendimento ao cliente, vendas e administração. Além de ajudar a manter os seus usuários focados, os perfis são importantes em tempo de LGDP. Uma exigência dessa lei é que cada pessoa de uma empresa acesse apenas os dados necessários para a sua atividade.

Os perfis de acesso da OiAna

Os perfis da OiAna foram desenvolvidos com foco nas principais áreas de um negócio. No momento, disponibilizamos cinco e abaixo apresentamos cada um deles.

novos perfis de acesso OiAna

1- Proprietário: Este é dono do negócio e tem acesso a todos os recursos que a OiAna oferece. Ele também pode determinar os perfis dos outros usuários da plataforma.

2- Gerente: Com acesso a quase todas as funções de administração, o gerente pode acompanhar cada aspecto do negócio. Este perfil auxilia o proprietário na tomada de decisão e para tanto precisa acesso em todas as áreas. O gerente tem ainda total controle do financeiro da empresa. Ele, porém, não pode alterar a forma como o sistema funciona ou os seus parâmetros de configuração. Estes recursos são exclusivos do proprietário.

3- Vendedor: O vendedor pode realizar orçamentos, vendas e acompanhar as ações comerciais da empresa. Tudo com simplicidade e personalização.

4- Secretária: A secretária é responsável pelo controle das agendas dos profissionais do seu negócio. Ela pode agendar, remarcar, confirmar ou cancelar horários em todas as agendas. Ela pode ainda realizar movimentações nos caixas da empresa.

5- Profissional: O profissional é o usuário que entrega o serviço contratado ao cliente: médico, dentista, advogado, psicólogo etc.  Este perfil tem acesso completo a sua própria agenda e a todo o histórico de interações com o cliente. Ele pode adicionar novas interações conforme os serviços são executados. Um profissional não pode acessar a agenda dos outros colegas.

Como atribuir um perfil de acesso?

Ao criar um usuário, será necessário atribuir o seu perfil de acesso. E o que fazer, se o perfil que eu escolhi não incluir a permissão que preciso? Por ora, será necessário atribuir um outro perfil que contenha o acesso necessário. Em breve, vamos entregar uma ferramenta que permitirá personalizar cada um destes perfis.

Quer saber mais? Acesse www.oiana.com.br

 

 

Escrito por Oiana
Eu sou a OiAna, a sua assistente digital.