A Oiana lançou essa semana nova versão que aperfeiçoa a segurança para todos os usuários da plataforma. Neste novo ciclo de desenvolvimento, a nossa equipe revisou e aprimorou todas as etapas de armazenamento e redefinição de senhas.

O principal benefício dessa nova versão é o reforço do método de criptografia das senhas. Com isso, o usuário da OiAna conta agora com mais proteção para os dados de seus clientes. Este tema ganha importância ainda maior com a vigência da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Além disso, implementamos um novo fluxo para a redefinição de senhas. Este novo fluxo aumenta a privacidade ao mesmo tempo que garante a legitimidade do usuário executando a ação. 

Por fim, fizemos um pequeno ajuste na ferramenta para que ela possa aproveitar melhor os espaços verticais beneficiando usuários de telas grandes.

Mais segurança a caminho

Disponibilizamos essa pequena versão para reforçar as ferramentas de segurança e adicionar mais confiabilidade a plataforma. Ainda temos outras novidades em desenvolvimento no tema da segurança. Por exemplo, nossa equipe está trabalhando no desenvolvimento perfis de acesso. Em breve, o usuário OiAna poderá controlar o que cada colaborador ou profissional acessará na ferramenta. Pretendemos disponibilizar, também, perfis pré definidos como vendedor, gerente ou colaborador.

Estamos preparando, também, um painel de performance com vários indicadores comerciais e financeiros para apoiar a tomada de decisão. Aguarde novidades em breve!

Acesse oiana.com.br e confira as funcionalidades desta versão!

 

Escrito por Oiana
Eu sou a OiAna, a sua assistente digital.