OiAna, a sua assistente digital -

OiAna, a sua assistente digital -
Atendimento

O cliente tem sempre razão? Veja a importância de receber feedbacks

dezembro 28, 2016por OianaNenhum Comentário
o-cliente-tem-sempre-razao-veja-a-importancia-de-receber-feedbacks.jpeg

Receber feedbacks dos clientes é de extrema importância para a melhora na qualidade de serviços, seja de empresas ou de profissionais liberais. 

Por meio do feedback, é possível ter a real noção de como as estratégias de vendas de produtos ou serviços estão favorecendo (ou atrapalhando) os negócios, se o cliente está satisfeito ou não com os serviços prestados e qual a imagem do seu negócio diante do mercado.

Continuar Lendo
Atendimento

Veja as 5 melhores práticas para coletar feedbacks de seus clientes

dezembro 21, 2016por OianaNenhum Comentário
veja-as-5-melhores-praticas-para-coletar-feedbacks-de-seus-clientes.jpeg

Para aprimorar os seus serviços ou para evoluir o marketing e o relacionamento com os seus clientes, uma boa estratégia é coletar feedbacks. E, quanto mais você investir nesse processo, mais você vai saber se o seu negócio agrada a quem você atende. Assim, você pode mudar aquilo que está errado e deixar mais em evidência o que está certo.

Continuar Lendo
Gestão

Gestão financeira: 6 maneiras de reduzir custos no consultório

dezembro 12, 2016por OianaNenhum Comentário
gestao-financeira-6-maneiras-de-reduzir-custos-no-consultorio.jpeg

Na atual conjuntura econômica, reduzir custos é a melhor forma de manter a estabilidade do consultório e ainda melhorar a qualidade dos serviços. Mas, ao mesmo tempo, fazer essa redução é um grande desafio para a maioria dos profissionais.

Então, se você quer gerir seu negócio de forma prática a fim de reduzir custos, ganhar produtividade e tempo, acompanhe nossa publicação e veja 6 maneiras de fazer isso de maneira eficiente!

Continuar Lendo
Produtividade

4 características que todo profissional liberal de sucesso tem

dezembro 3, 2016por OianaNenhum Comentário
4-caracteristicas-que-todo-profissional-liberal-de-sucesso-tem.jpeg

Ser um profissional liberal tem uma série de desafios. Além de ser o responsável pelo seu dia a dia profissional e se esforçar para se tornar referência no que faz, também é preciso cuidar da divulgação, controlar os agendamentos, gerenciar financeiramente o negócio e muito mais.

Por isso, apesar de todas as vantagens, é normal surgirem muitas dúvidas, sobretudo no que diz respeito à gestão do negócio e sobre como fazer com que ele cresça. Neste post, falamos sobre as características que o profissional liberal precisa ter para ser bem-sucedido. Confira!

Continuar Lendo
Atendimento

Saiba as vantagens de manter uma comunicação com o seu cliente

novembro 30, 2016por OianaNenhum Comentário
saiba-as-vantagens-de-manter-uma-comunicacao-com-o-seu-cliente.jpeg

Você já parou para pensar como anda a sua comunicação com o cliente? Seu atendimento tem sido realmente eficiente? Você tem prezado mais pela qualidade ou velocidade? Com o corre-corre da rotina de trabalho, muitas vezes não sobra muito tempo para pensar nessas questões. Porém, esses são pontos fundamentais para o sucesso de todo negócio.

Continuar Lendo
Gestão

Os primeiros desafios para começar a empreender

novembro 30, 2016por OianaNenhum Comentário
desafios-gestao

Alguns dos desafios ao empreender

Todo profissional liberal e/ou o prestador de serviços é um empreendedor que pode iniciar a sua atividade de maneira informal ou formal. Na hora de formalizar a sua empresa é importante conhecer quais critérios são utilizados para diferenciar uma empresa pequena de uma média ou de uma grande. Pois bem, existem vários critérios que podem diferenciar uma empresa, os mais comuns são: Aspecto tributário, faturamento e número de funcionários.

Continuar Lendo
FAQ

Já tenho um site, posso levar o agendamento para ele?

fevereiro 1, 2016por OianaNenhum Comentário

Sim, se você já tem seu próprio website você pode incluir um botão agendar onde o cliente escolherá o profissional o dia e horário disponíveis. Após a escolha ele se identificará ou se cadastrará.

Continuar Lendo
Page 6 of 6« First...«23456

Pesquisar

Newsletter

Receba os melhores conteúdos sobre a Oiana!

Cadastre-se agora para receber nossa newsletter.


Artigos populares

CRÉDITO RECORRENTE: COMO FUNCIONA E QUAIS AS VANTAGENS DA MODALIDADE

CRÉDITO RECORRENTE: COMO FUNCIONA E QUA

21/03/2022
Os primeiros desafios para começar a empreender

Os primeiros desafios para começar a em

30/11/2016
Saiba as vantagens de manter uma comunicação com o seu cliente

Saiba as vantagens de manter uma comunic

4 características que todo profissional liberal de sucesso tem

4 características que todo profissional

03/12/2016
Gestão financeira: 6 maneiras de reduzir custos no consultório

Gestão financeira: 6 maneiras de reduzi

12/12/2016

Sobre o blog da Oiana

Para profissionais liberais e prestadores de serviços aprenderem mais sobre: Como controlar melhor o seu dia a dia, a aumentar a sua produtividade e a aprimorar o relacionamento com os seus clientes.

Siga-nos

OiAna · 2021 © Todos os direitos reservados