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Produtividade

5 ferramentas para te ajudar na organização em seu trabalho

fevereiro 1, 2017por OianaNenhum Comentário
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Manter um ritmo satisfatório de produtividade e organização podem ser grandes desafios de qualquer profissional liberal. Muitas vezes o profissional tem uma vasta lista de tarefas e projetos a realizar, falta tempo e método para executá-los com toda a qualidade e atenção desejados.

Hoje em dia há uma série de recursos tecnológicos que visam otimizar o tempo e o desempenho do dia a dia de profissionais dos mais variados setores. 
Por isso, resolvemos listar cinco ferramentas para organização do cotidiano profissional, que podem ser bem úteis para você. Confira agora!

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Atendimento

4 dicas para melhorar o procedimento de atendimento ao cliente

janeiro 26, 2017por OianaNenhum Comentário
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Melhorar o atendimento ao cliente é uma necessidade constante em qualquer empresa. Mesmo aquelas que se acham especialistas nesse assunto. A tecnologia se modifica e melhora com o passar do tempo. Atualizar-se é preciso.

E para trabalhar cada vez mais com um atendimento melhor, você precisa modificar duas áreas importantes. Uma delas é mais técnica, tem a ver com as ferramentas que utiliza, os equipamentos, os softwares e tudo que envolve a tecnologia em si.

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Atendimento

5 motivos para ter um bom atendimento ao cliente

janeiro 9, 2017por OianaNenhum Comentário

A cada dia o tempo parece passar mais rápido e algumas vezes deixamos coisas por fazer. Isso acontecer é quase uma rotina para uma boa parcela de profissionais, a pressa sempre traz consigo alguns prejuízos. O que não pode acontecer para um profissional liberal é pular etapas, como fornecer um bom atendimento ao cliente, apenas por estar sem tempo ou em detrimento a outras tarefas que precisam ser feitas.

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Atendimento

Atendimento ao cliente: por que o registro de informações é crucial?

janeiro 4, 2017por OianaNenhum Comentário
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Você já sabe que ter um bom atendimento ao cliente é fundamental para qualquer negócio ou empresa e é essencial para a saúde financeira dela. Mas para chegar a esse patamar é preciso investir em diversas ferramentas e uma delas é o registro de informações.

Registrar todas as informações sobre o seu negócio e sobre o seu cliente é crucial para você ter controle e gestão em todos os aspectos.

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Atendimento

O cliente tem sempre razão? Veja a importância de receber feedbacks

dezembro 28, 2016por OianaNenhum Comentário
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Receber feedbacks dos clientes é de extrema importância para a melhora na qualidade de serviços, seja de empresas ou de profissionais liberais. 

Por meio do feedback, é possível ter a real noção de como as estratégias de vendas de produtos ou serviços estão favorecendo (ou atrapalhando) os negócios, se o cliente está satisfeito ou não com os serviços prestados e qual a imagem do seu negócio diante do mercado.

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Atendimento

Veja as 5 melhores práticas para coletar feedbacks de seus clientes

dezembro 21, 2016por OianaNenhum Comentário
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Para aprimorar os seus serviços ou para evoluir o marketing e o relacionamento com os seus clientes, uma boa estratégia é coletar feedbacks. E, quanto mais você investir nesse processo, mais você vai saber se o seu negócio agrada a quem você atende. Assim, você pode mudar aquilo que está errado e deixar mais em evidência o que está certo.

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Produtividade

Gestão de tempo: 5 dicas para ganhar tempo se organizando melhor

dezembro 13, 2016por OianaNenhum Comentário
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Quando se fala em gestão de tempo para profissionais, parece algo muito complicado e que necessita de um especialista para ser implementado. Porém, com soluções simples é possível ser produtivo durante o horário de trabalho sem precisar fazer horas extras ou levar trabalho para casa. Tudo vai depender de como você coordenará o seu negócio.

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Gestão

Gestão financeira: 6 maneiras de reduzir custos no consultório

dezembro 12, 2016por OianaNenhum Comentário
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Na atual conjuntura econômica, reduzir custos é a melhor forma de manter a estabilidade do consultório e ainda melhorar a qualidade dos serviços. Mas, ao mesmo tempo, fazer essa redução é um grande desafio para a maioria dos profissionais.

Então, se você quer gerir seu negócio de forma prática a fim de reduzir custos, ganhar produtividade e tempo, acompanhe nossa publicação e veja 6 maneiras de fazer isso de maneira eficiente!

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Produtividade

4 características que todo profissional liberal de sucesso tem

dezembro 3, 2016por OianaNenhum Comentário
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Ser um profissional liberal tem uma série de desafios. Além de ser o responsável pelo seu dia a dia profissional e se esforçar para se tornar referência no que faz, também é preciso cuidar da divulgação, controlar os agendamentos, gerenciar financeiramente o negócio e muito mais.

Por isso, apesar de todas as vantagens, é normal surgirem muitas dúvidas, sobretudo no que diz respeito à gestão do negócio e sobre como fazer com que ele cresça. Neste post, falamos sobre as características que o profissional liberal precisa ter para ser bem-sucedido. Confira!

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Atendimento

Saiba as vantagens de manter uma comunicação com o seu cliente

novembro 30, 2016por OianaNenhum Comentário
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Você já parou para pensar como anda a sua comunicação com o cliente? Seu atendimento tem sido realmente eficiente? Você tem prezado mais pela qualidade ou velocidade? Com o corre-corre da rotina de trabalho, muitas vezes não sobra muito tempo para pensar nessas questões. Porém, esses são pontos fundamentais para o sucesso de todo negócio.

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4 características que todo profissional liberal de sucesso tem

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03/12/2016

Sobre o blog da Oiana

Para profissionais liberais e prestadores de serviços aprenderem mais sobre: Como controlar melhor o seu dia a dia, a aumentar a sua produtividade e a aprimorar o relacionamento com os seus clientes.

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