OiAna, a sua assistente digital -

OiAna, a sua assistente digital -
Atendimento

Aprenda como evitar o cancelamento de atendimentos de clientes

março 28, 2017por OianaNenhum Comentário
aprenda-como-evitar-o-cancelamento-de-atendimentos-de-clientes.jpeg

Organizar uma agenda de atendimentos é um dos maiores desafios dos profissionais liberais, sobretudo em início de carreira. Corre-se o risco de agendar mais clientes do que é possível atender e nem sempre a gente sabe lidar com aqueles que vivem cancelando as consultas ou serviços marcados.

Por isso, é importante que o profissional ou a clínica tenham uma política bastante clara para evitar o cancelamento de atendimentos e que seja muito bem explicada aos clientes, evitando pequenas rusgas e situações constrangedoras.

Continuar Lendo
Atendimento

4 tendências de atendimento ao cliente para 2017

março 20, 2017por OianaNenhum Comentário

Não importa qual a sua área de trabalho, um dos aspectos que mais chamam a atenção dos clientes é a qualidade do seu atendimento. Ainda que você seja uma referência em seu ofício, o atendimento é uma forma de se destacar em relação aos seus concorrentes e de mostrar organização e profissionalismo.

Continuar Lendo
Gestão

Saiba como desenvolver a inteligência emocional para os negócios

março 14, 2017por OianaNenhum Comentário
saiba-como-desenvolver-a-inteligencia-emocional-para-os-negocios.jpeg

Abrir um negócio é sempre um momento de realização profissional, já que você poderá administrar algo que tem a sua cara e, ainda, desenvolverá o seu trabalho na área com que mais se identifica.

Porém, ser o líder do negócio exige que você tenha inteligência emocional para lidar com os altos e baixos pelos quais toda empresa passa e para gerir a equipe.

Continuar Lendo
Gestão

4 dicas de marketing para pequenos negócios

março 8, 2017por OianaNenhum Comentário
4-dicas-de-marketing-para-pequenos-negocios.jpeg

É possível fazer marketing para pequenos negócios sem altos investimentos? Sim, mas é importante que você dedique algum tempo ao planejamento das ações. Sem dedicar tempo para estudar as melhores alternativas é difícil escolher quais são as mais adequadas para o seu empreendimento.

Ficou interessado em saber que tipo de estratégias podem ser adotadas no seu dia a dia? Confira nossas dicas e mãos à obra!

Continuar Lendo
Gestão

Quer reduzir custos no atendimento ao cliente? Veja essas 4 dicas!

fevereiro 14, 2017por OianaNenhum Comentário
quer-reduzir-custos-no-atendimento-ao-cliente-veja-essas-4-dicas.jpeg

Reduzir custos no atendimento ao cliente pode ser um fator que vai impulsionar ainda mais o seu negócio, mas que também pode prejudicá-lo. Então, é importante pensar em algumas formas de tornar o atendimento da sua clínica, consultório ou estabelecimento eficiente e com baixo custo.

Neste post daremos algumas dicas de como continuar oferecendo um bom atendimento ao cliente — essencial para qualquer negócio —, com estratégias que mantenham a qualidade, mas que tenham custo acessível para a empresa também. Confira: 

Continuar Lendo
Produtividade

Mantendo a produtividade sendo um profissional autônomo!

fevereiro 7, 2017por OianaNenhum Comentário
mantendo-a-produtividade-sendo-um-profissional-autonomo.jpeg

Quem não deseja um emprego com horários flexíveis? De um lado, o controle da própria agenda; do outro, uma exigência enorme por mais disciplina e organização. O motivo? Evitar ser tomado pela procrastinação e pela falta de produtividade, 2 grandes vilões que assombram o universo dos profissionais autônomos.

Continuar Lendo
Produtividade

5 ferramentas para te ajudar na organização em seu trabalho

fevereiro 1, 2017por OianaNenhum Comentário
5-ferramentas-para-te-ajudar-na-organizacao-em-seu-trabalho.jpeg

Manter um ritmo satisfatório de produtividade e organização podem ser grandes desafios de qualquer profissional liberal. Muitas vezes o profissional tem uma vasta lista de tarefas e projetos a realizar, falta tempo e método para executá-los com toda a qualidade e atenção desejados.

Hoje em dia há uma série de recursos tecnológicos que visam otimizar o tempo e o desempenho do dia a dia de profissionais dos mais variados setores. 
Por isso, resolvemos listar cinco ferramentas para organização do cotidiano profissional, que podem ser bem úteis para você. Confira agora!

Continuar Lendo
Atendimento

4 dicas para melhorar o procedimento de atendimento ao cliente

janeiro 26, 2017por OianaNenhum Comentário
4-dicas-para-melhorar-o-procedimento-de-atendimento-ao-cliente.jpeg

Melhorar o atendimento ao cliente é uma necessidade constante em qualquer empresa. Mesmo aquelas que se acham especialistas nesse assunto. A tecnologia se modifica e melhora com o passar do tempo. Atualizar-se é preciso.

E para trabalhar cada vez mais com um atendimento melhor, você precisa modificar duas áreas importantes. Uma delas é mais técnica, tem a ver com as ferramentas que utiliza, os equipamentos, os softwares e tudo que envolve a tecnologia em si.

Continuar Lendo
Atendimento

5 motivos para ter um bom atendimento ao cliente

janeiro 9, 2017por OianaNenhum Comentário

A cada dia o tempo parece passar mais rápido e algumas vezes deixamos coisas por fazer. Isso acontecer é quase uma rotina para uma boa parcela de profissionais, a pressa sempre traz consigo alguns prejuízos. O que não pode acontecer para um profissional liberal é pular etapas, como fornecer um bom atendimento ao cliente, apenas por estar sem tempo ou em detrimento a outras tarefas que precisam ser feitas.

Continuar Lendo
Atendimento

Atendimento ao cliente: por que o registro de informações é crucial?

janeiro 4, 2017por OianaNenhum Comentário
atendimento-ao-cliente-por-que-o-registro-de-informacoes-e-crucial.jpeg

Você já sabe que ter um bom atendimento ao cliente é fundamental para qualquer negócio ou empresa e é essencial para a saúde financeira dela. Mas para chegar a esse patamar é preciso investir em diversas ferramentas e uma delas é o registro de informações.

Registrar todas as informações sobre o seu negócio e sobre o seu cliente é crucial para você ter controle e gestão em todos os aspectos.

Continuar Lendo
Page 5 of 6« First...«23456»

Pesquisar

Newsletter

Receba os melhores conteúdos sobre a Oiana!

Cadastre-se agora para receber nossa newsletter.


Artigos populares

CRÉDITO RECORRENTE: COMO FUNCIONA E QUAIS AS VANTAGENS DA MODALIDADE

CRÉDITO RECORRENTE: COMO FUNCIONA E QUA

21/03/2022
Os primeiros desafios para começar a empreender

Os primeiros desafios para começar a em

30/11/2016
Saiba as vantagens de manter uma comunicação com o seu cliente

Saiba as vantagens de manter uma comunic

4 características que todo profissional liberal de sucesso tem

4 características que todo profissional

03/12/2016
Gestão financeira: 6 maneiras de reduzir custos no consultório

Gestão financeira: 6 maneiras de reduzi

12/12/2016

Sobre o blog da Oiana

Para profissionais liberais e prestadores de serviços aprenderem mais sobre: Como controlar melhor o seu dia a dia, a aumentar a sua produtividade e a aprimorar o relacionamento com os seus clientes.

Siga-nos

OiAna · 2021 © Todos os direitos reservados